Simplesmente Outono
- Carmem A R Dresler Carmen
- 13 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de jul. de 2024

Outra vez Outono, mas um ano se passou, e esta estação maravilhosa novamente voltou. Folhas ao chão e sementes ao vento, introspecção no ar, nos convida a lindas reflexões. Sussuros a nos invocar e chamar; olá onde estás, acordai veja aqui estou, a nova estação do ano, com cores e tons, alaranjados e amarelados, das folhas que serenamente caem num sussuro baixinho de gratidão, Novamente voltam ao chão, enquanto novas folhinhas e flores aparecerão cantarolando na primavera.
Sou sim o começo e fim de um novo ciclo, o ciclo da vida , numa constante impermanência, fico aqui adormecido, quietinho, refletindo, meditando sobre tudo o que se passou e o que será; analisando o caminho percorrido e o que virá. Não se assuste, não tenhas medo , também estou em você e você em mim, somos um, juntos e separados.

Conheço tua dor e teus pensamentos, teu sofrimento , sonhos e alegrias. É só mais uma estação. Deixe a semente e a mente aquietar, o coração acalmar, até o momento de germinar, a noite passar, os sonhos desabrochar o sol ensolarar e as flores voltarem.
Mas se a primavera já se encontra e faz presente dentro de ti, de tua alma; então, aquiete-se , agasalhe-se, deixe esse calor e colorido atravessar o seu ser, aquecer os seus sonhos , transbordar e jorar como lindo arco-iris, para todos aqueles que se encontra a sua volta.
Sou esse Outono, que te fala e te sussura baixinho, venha não tenhas medo, aqui estou, desfrute dessa quietude em meus braços, sou as asas de um novo alvorecer.

Se não podes perceber a alegria e quietude desse momento, dessa linda estação que nos convida a sonhar entre as lindas folhas que caem e o vento a soprar em nossos ouvidos, embalando nossos sonhos e vida. Se a vida lhe parece cinza nesse momento, como se as cores se esvaisse , e a solitude lhe causa pesar. venha tomar um chá conosco, e venha conhecer nosso trabalho,marque um horário pelo wathsap e creio que saíras mais leve, sentindo o aconchego do Outono ou das estações do momento.
Namastê
Komentáře